terça-feira, 11 de dezembro de 2012



PILAR



Niemeyer era arquiteto, mas, sobretudo, era muito mais comunista. Que pena! Não pela morte, mas por ser comunista e ter apoiado muitos regimes que se sobrepuseram pela carnificina. Tipo, Cuba. Niemeyer era fãzaço do Fidel! Deus, perdoa-o, ele não sabia o que fazia, exceto estacas e concretos.  Pois é, Niemeyer, que deus o tenha. Só acho difícil porque ele era ateu, mas Deus o quer. Quer sim!

Ah, inclusive tem uma foto dele circulando nas redes sociais com o símbolo da União Soviética dizendo assim: "Cada vez que se perde um grande comunista o mundo fica mais egoísta".

PELO AMOR DE DEUS! Que megalomania é essa?! Que coisa mais excêntrica!

Quer dizer que o mundo ficou mais egoísta por ter perdido Stalin, Lênin, Marx, Mao Tsé-tung, Che Guevara...? E quando morreram milhões de pessoas que caras como estes mataram pelo comunismo, A MAIORIA EM TEMPO DE PAZ, o mundo ficou mais o que?

São essas coisas e colocações que vocês querem que eu aceite passivamente?, elevando a esquerda e esquerdistas a status de santidade e benevolência? Ainda mais em local público... Pra mim não dá...! Por que os comunistas não postam aí alguma menção de apoio aos milhares de cubanos que morreram e os que hoje ainda morrem e são massacrados pelas mãos de Fidel Castro, cara que esse NIEMEYER sempre apoiou.

É cada uma!

Eu não hesito nada em dizer: NIEMEYER, você não tem o meu respeito! E partiu tarde, muito tarde! Literalmente.

Bom, sendo assim, enquanto o Brasil chora a morte do ateu comunista Niemeyer. Eu estou me lixando pra o fato de um cara que morreu com 104 anos e de morte natural.

Estou, de fato, preocupado, com as mais de 50.000 pessoas que morrem assassinadas  por ano no Brasil. Inocentes, trabalhadores e marginais que não tiveram inclusão social e uma liberdade igualitária de oportunidades. Para isso, o governo e essa ruma de gente que chora e se comove com a morte de Niemeyer, faz vista grossa e passa despercebido.

Fica aqui meu apelo a essas vítimas que morrem por ano. Fica aqui minhas condolências. Que Deus cuida de suas almas e conforte os pais dos filhos que morrem injustamente no Brasil por “bala perdida”, assalto a mão armada, latrocínio, sequestro seguido de morte, brigas, discussões, facada em bares e por aí vai.

Que deus conforte as famílias das vítimas injustiçadas mortas pelas mãos de bandidos impunes!

Eu me preocupo e me comovo com essas pessoas. Quanto a Niemeyer, esqueçam sua missa de sétimo dia, ele era ateu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário