quinta-feira, 28 de março de 2013


CANALHICE... PURA CANALHICE

  Gente, entenda uma coisa, ter um poder político que não melhora o salário mínimo, bem como promover uma carga tributária (impostos) altíssima sem retornar isso em serviços públicos, governo altamente corrupto e que domina maquiando propagandas governamentais na mídia de massa ...

  Sobretudo, ainda, ter uma classe empresarial, uma elitezinha que enriquece com força sendo atrelada ao governo, isso nada tem de CAPITALISMO. Nada! Essa é a essência em si do SOCIALISMO. Pior, do SOCIALISMO no seu maior estilo FASCISTA. Uma vez que não estatiza todos os meios de produção, mas só uma parte, deixando também uma pataca de gente ligada ao governo enriquecendo - sejam empresários ou assessores e investidores. Geralmente deixando o mercado livre só na medida exata de como necessitam o governo e o Estado.

  Repito, isso de CAPITALISMO nada tem (como os comunistas injetam vendendo a ideia de como sendo "capitalismo selvagem", desde que a comunada é quem faz esse capitalismo selvagem), isso é SOCIALISMO FASCISTA NU E CRU e o governo atual faz isso, usa dessa política econômica. E o governo atual é PT; é lulista; é, não praticamente, mas ideologicamente comunista. Um governo puxa saco de Fidel e Cuba; puxa saco russo-chinês e obamista... E por aí vai.

Ora, não entrará na minha cabeça nunca que, um país sendo a 6º economia mundial, ainda comportar misérias catastróficas... Ora, se fosse ESSENCIALMENTE CAPITALISTA, sendo a 6º economia mundial, o povo como um todo viveria economicamente de vento em polpa. No entanto não é isso que se vê, mas só o povo do governo e ligado ao governo s dando bem. É, na verdade, um governo SOCIALISTA, por isso, canalha!

Pode ter certeza, o CAPITALISMO não é essa porcaria que dizem. Não. Não é quando empenhado em sua essência. O SOCIALISMO, sim... Sempre foi! É a forma capital mais atroz que existe.

Olha essa da Dilma (só clicar ou copiar o link abaixo). Quanta canalhice linguística política dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário